quarta-feira, 30 de junho de 2010

É TRISTE MAS É VERDADE

Recebo hoje dia 29/06/2010 telefonema de um amigo me chamando a atenção para o PROGRAMA TUCA JR. na TV GUARUJÁ, onde estava sendo entrevistada a Secretária de Turismo do Guarujá. Independente de qualquer juízo pré-estabelecido sobre a Sra.Eunice confesso que fiquei surpreso com a extrema dificuldade demonstrada pela Secretária em apresentar algo aos telespectadores.
Não só o idioma é impecilho, mas a insegurança em apresentar coisas que ela mesma sabe que não vão acontecer da maneira correta.
Quando se falou de Guarujazz, esqueceram que o evento é da Lucas Shows, do competente Herbert Lucas, produtor musical do Bourbon Street desde sua inauguração, e  foi realizado com enormes prejuízos e desgastes na Administração Farid Madi . No ano passado novo desgaste ao terem como parceira a problemática Front 360. Aquela mesma . 
O Guarujazz é um evento de criação da empresa Lucasshows, inclusive com nome registrado e etc.. Como pode a Secretária falar do evento como se fosse da Prefeitura Municipal?
Segundo a Sra. Eunice, o maestro Ruriá Duprat será o produtor musical do evento dela ( que não deve ser o Guarujazz original) , e irá trazer nomes de projeção internacional. O que se sabe ate o momento é que a Front 360 está sendo obrigada, por pessoas fortes da administração do Guarujá, a trazer algumas atrações aproveitando as contratações da sua temporada em Campos de Jordão  e assim enganar mais uma vez a si prórpia e ao público que visita a Cidade em Julho.
Mas o mais engraçado foi a contratação do ex Secretário de Turismo Valter Batista pela Front , para montar algo parecido com o Guarujazz, como se ele entendesse algo desse assunto.
Estão cometendo um verdadeiro estelionato com a Lucas, usando a Front 360 (a que custo ninguém sabe) mais uma vez, e até o ex-secretário no desespero de fazer algo,  que para gente do ramo não proporciona nenhuma dificuldade.
A moda pegou. Profissionais locais não podem fazer eventos. Esses irresponsáveis vão acabar com o Guarujazz, com o Festival Gastronômico e com tudo o que, a duras penas, nós conseguimos construir ao longo dos últimos anos.
É uma pena, é triste mas é verdade.

Nenhum comentário: